Pular para o conteúdo

CBV e Mikasa renovam parceria para fornecimento de bolas até 2028

Parceira desde 2012, empresa japonesa terá equipamentos nas competições oficiais organizadas pela entidade na quadra e na praia

CBV e Mikasa renovaram contrato até 2028 - Divulgação

CBV e Mikasa renovaram contrato até 2028 - Divulgação

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Mikasa renovaram a parceria até 2028. A marca esportiva japonesa, que é parceira da entidade desde 2012, manterá o status de bola oficial do vôlei brasileiro, fornecendo equipamento para as competições de quadra e praia organizadas pela CBV.

“Estamos muito contentes em renovar nossa parceria com a Mikasa, uma das mais longevas do vôlei brasileiro”, afirmou Radamés Lattari, presidente da CBV.

O contrato também prevê o fornecimento de bolas para os núcleos do Instituto VivaVôlei, projeto social mantido pela confederação.

“Renovar a colaboração é uma grande oportunidade de levar nossos produtos a uma comunidade apaixonada pelo vôlei como a brasileira”, disse Yuji Saeki, presidente e CEO da Mikasa.

“Vamos continuar trabalhando junto à CBV para contribuir com o crescimento e o desenvolvimento do vôlei no Brasil”, completou o executivo.