Vôlei

Supermercados BH fecha patrocínio ao Sada Cruzeiro

por Da Redação
A
A

O time de vôlei do Cruzeiro, o Sada Cruzeiro, tem um novo patrocinador. A equipe acertou com o Supermercados BH, que atualmente é o patrocinador máster do time de futebol da agremiação mineira.

publicidade
publicidade

O novo acordo é um retorno da empresa de supermercados ao vôlei cruzeirense. Agora, a marca terá destaque maior no uniforme, com o logotipo exposto na frente e nas costas da camisa da equipe de Minas.


Em nota, a empresa celebrou o retorno ao time porque, nesse período, a equipe "cresceu e está ainda mais forte e vitorioso", como ressaltou o presidente da marca, Pedro Lourenço. “O Supermercados BH é grande incentivador do esporte. Somos muito conhecidos por patrocinar os principais clubes de futebol de Minas, mas também temos grande carinho pela modalidade do vôlei”, completou.

publicidade

“Reeditamos essa antiga parceria em um momento ainda mais relevante. Durante esses 10 anos, nosso time cresceu muito e conquistou tudo o que poderia conquistar, enquanto o Supermercados BH também ampliou a sua atuação e se consolidou como uma das maiores redes do seu ramo no país”, afirmou o diretor esportivo do time, Flávio Pereira.

publicidade

Orlando City pode ser vendido por US$ 400 milhões