Transmissões estão garantidas na GeTV e Sportv, enquanto grupo ainda estuda qual será participação da TV aberta na cobertura
Genius Sports lança tecnologia de impedimento automatizado para tentar dar fim a polêmicas com VAR
Sistema será apresentado na próxima semana pelo ex-árbitro da Premier League Harry Lennard, no Brazil Sports Tech Summit, em São Paulo
Fifa quer Copa do Mundo de Clubes 2029 no meio do ano, e afasta pretensão do Catar
Brasil é um dos candidatos a sede, mas Espanha, Portugal e Marrocos são favoritos
ESPN alcança 7,3 milhões de pessoas com oitavas de final da Libertadores
Duelo Palmeiras x Universitário lidera audiência na TV paga tanto no jogo de ida como na volta
Alisson Becker estrela campanha de 10 anos da Axa no Brasil
Ação “Juntos a cada passo da sua proteção” é focada no ambiente digital e traz uma série de vídeos com o goleiro do Liverpool
Apostas movimentam R$ 17,4 bilhões no 1º semestre e engajam quase 12% da população maior de idade
Governo faz balanço após seis meses de regulamentação do setor, que já gerou R$ 3,8 bilhões em impostos e R$ 2,2 bilhões em taxas de outorga
Com metade do campeonato já disputado, Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2025
Produto chega com 685 cromos de todos os clubes das Séries A e B, estatísticas, desafios com os jogadores e possibilidades de personalização
Centauro aproveita paixão dos torcedores brasileiros em campanha “Futebol desde sempre”
Varejista terá conteúdos nas plataformas digitais, com participação de influenciadores, para se posicionar como destino dos amantes do esporte
Bayern de Munique e Deutsche Telekom renovam patrocínio máster por € 65 milhões anuais até 2032
Empresa de telecomunicações alemã é parceira do clube da Bundesliga desde 2002
Flamengo transforma anúncio de Emerson Royal em parceria com Clash Royale
Postagem nas redes sociais gerou acordo com a Supercell até o fim de 2025, com ativações digitais e presenciais