Empresa forneceu aço 100% reciclável para reformas da plataforma de bandeirada e pórtico do sinal de largada do Autódromo de Interlagos
Palmeiras projeta hubs de saúde e educação para relacionamento com torcida
Diretor de marketing do clube festeja bom desempenho em torneios internacionais, que valorizam marca da equipe
Xsports avalia início com bom retorno de audiência e expansão de alcance
Canal esportivo 24h na TV aberta já alcança 150 milhões de pessoas e é a quinta maior rede do país
LaLiga ativa liga espanhola no Brasil com atrações no Espaço Iberia em SP
Visitantes podem assistir a jogos, explorar áreas temáticas e interagir com conteúdos sobre clubes e jogadores
Record registra 2º lugar em audiência com Fluminense x Mirassol no PNT
Transmissão da 32ª rodada do Brasileirão supera SBT em mais dez praças, segundo Kantar Ibope Media
Escândalo de apostas na Turquia leva à prisão de 17 árbitros e presidente de clube
Investigação envolve manipulação de resultados e uso de contas de apostas; federação turca já afastou 149 profissionais de arbitragem
Biometria facial ampliou em quase três vezes a velocidade de entrada nos estádios, diz CEO da BePass
Em entrevista à Máquina do Esporte, Ricardo Cadar disse que a tecnologia acelerou o acesso nos eventos para cerca de 20 torcedores por minuto em cada catraca
DAZN chega ao Amazon Prime Video no Reino Unido e nos EUA
Plataforma amplia distribuição de conteúdo esportivo com foco em assinatura, PPV e engajamento digital
Saiba como Gabriel Bortoleto está aproveitando o GP São Paulo de F1 para impulsionar os negócios
Primeiro piloto brasileiro na prova desde 2017, paulista faz diversas ações de marca de olho em construir sua imagem junto aos fãs no país
361º aposta em tecnologia e design para aproximar esporte e lifestyle
Marca chinesa investe em produtos versáteis para atender consumidores que cada vez menos separam o vestuário esportivo do casual
