A despeito de o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, ter participado de forma direta da negociação entre o clube e o jogador argentino Matias Defederico, o clube paulista ainda não tem grandes planos para o novo camisa 10. Após ter criado grande expectativa sobre ele, a diretoria vai esperar para medir um retorno sobre o atleta antes de lançar ações. Defederico, de apenas 20 anos, foi um dos destaques do Huracán na última temporada do Campeonato Argentino. Por conta disso, o jogador já vinha sendo cercado por grande expectativa antes mesmo de concretizar um acerto com o Corinthians. A empolgação com o argentino cresceu quando começaram a surgir comparações entre ele e Lionel Messi, atualmente no Barcelona. A associação foi lembrada até pelo site oficial do Corinthians. Rosemberg endossa o otimismo sobre Defederico: ?Eu tenho certeza que ele vai estourar. O menino joga muita bola, e todo mundo no Brasil vai ver isso rapidamente. Ele tem tudo para ser um grande sucesso?. Contudo, essa projeção positiva não foi suficiente para o marketing do Corinthians apostar em Defederico. A estratégia parou depois da criação de um ambiente favorável a ele. Agora, ações aguardam a reação da torcida. ?Desde que eu assumi, nosso marketing sempre teve isso como diretriz. Nosso primeiro filme não foi sobre o Corinthians, mas chama-se Fiel porque fala da torcida. Se o Defederico cair nas graças e eles gostarem, vamos fazer até camisinha com o nome dele?, disse Rosemberg.