Pular para o conteúdo

Adidas lança coleção com 22 uniformes de seleções para a Copa do Mundo de 2026

Disponíveis a partir desta quinta-feira (6), modelos foram desenvolvidos com foco em desempenho e identidade nacional

Leia mais

SBT oficializa volta à Copa do Mundo após 28 anos em parceria com a N Sports

Emissora terá Galvão Bueno e Tiago Leifert como principais nomes da cobertura, que contará com 32 jogos do Mundial do ano que vem

Leia mais

Com arena, museu a céu aberto e “ball parade”, Adidas ativa patrocínio à Copa do Mundo de 2026

Marca alemã anunciou a bola oficial do torneio no início do mês e busca unir futebol, arte, tecnologia, cultura e moda nas ações espalhadas por SP e RJ

Leia mais

Adidas revela Trionda, a bola oficial da Copa do Mundo de 2026

Com um nome que remete à famosa "ola" realizada nos estádios, equipamento homenageia os três países que sediarão o torneio e foca em tecnologia

Leia mais

Casa CazéTV será ativada durante a Copa do Mundo da Fifa 2026

Projeto feito em parceria por CazéTV e TM1, com sedes em SP e no RJ, terá capacidade para até 5 mil torcedores por dia

Leia mais

Fifa apresenta Clutch, Maple e Zayu, as mascotes da Copa do Mundo de 2026

Águia-americana, alce e onça-pintada representam, respectivamente, Estados Unidos, Canadá e México, os três países-sede da competição; personagens também farão parte de outra novidade, o Fifa Heroes

Leia mais

Fifa transformará a Copa do Mundo de 2026 no maior teste de precificação dinâmica do esporte

Estratégia já está consolidada em segmentos como entretenimento, comércio eletrônico, aplicativo de transporte, viagens aéreas e hotelaria, mas consumidores e até políticos criticam a utilização dela no esporte

Leia mais

Golden Goal lança “Pra Cima Brasil”, programa de hospitalidade da Copa do Mundo de 2026

Empresa será o ponto de contato no Brasil para a comercialização dos pacotes oficiais do evento, que incluem hospedagem, transporte, seguro-viagem e outras facilidades

Leia mais

UOL, Helloo e Neooh se unem em pacote publicitário para Copa do Mundo de 2026

Ideia é oferecer entrega no digital e em mídia out-of-home, atingindo o consumidor em diferentes momentos

Leia mais

Fifa destinará US$ 355 milhões aos times que cederem atletas para a Copa do Mundo de 2026

No próximo Mundial, o benefício pago pela entidade aos clubes será 70% maior do que o valor liberado na edição de 2022

Leia mais