A fabricante de uísques Johnnie Walker fará uma promoção exclusiva para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontecerá no dia 18 de outubro. Por meio de uma promoção da marca, um torcedor brasileiro poderá estampar seu nome no capacete do piloto inglês Lewis Hamilton, atual campeão da categoria. Os interessados em participar da ação devem dizer ?o que fariam pelo movimento piloto da vez para estarem na cabeça de Lewis Hamilton no Brasil?. A empresa ainda não divulgou como fará a captação das respostas, mas o vencedor será anunciado na quinta-feira que precede o GP de Interlagos. O autor da resposta mais criativa e alinhada com a comunicação da marca poderá estampar seu nome no capacete de Lewis Hamilton. A campanha faz parte de um projeto da Johnnie Walker para divulgar o consumo responsável de bebidas. Ainda com esse intuito, a marca promoverá uma entrevista coletiva no Brasil com o ex-piloto Mika Häkkinen, na próxima quarta-feira, em São Paulo. O finlandês é o embaixador da campanha ?piloto da vez?, nomenclatura usada pela empresa para designar aquele que não ingere álcool e leva os amigos para casa em determinada noite. Häkkinen, aliás, vai doar mil quilômetros de táxis para os paulistanos. Os interessados devem ligar para a Central Comum Rádio Táxi e dizer a senha ?eu quero meu piloto da vez?.