A agência de publicidade Me Gusta será a nova responsável pelo departamento de marketing do Brasil-RS. O acordo foi assinado nesta semana, dá total autonomia à empresa e tem como principal foco o planejamento para 2011, ano em que a equipe vai comemorar seu centenário de fundação. O acerto com a Me Gusta faz parte de um projeto de profissionalização que o Brasil-RS iniciou em abril deste ano. A agência receberá apenas parte dos lucros de cada ação que conduzir no clube a partir de agora. Além do planejamento para o centenário, a Me Gusta será responsável por captação de patrocinadores, ações de relacionamento e desenvolvimento de um projeto para ampliar as receitas do clube, sobretudo com um incremento no quadro de sócios. ?O nosso projeto maior é reposicionar a marca do Brasil-RS de uma forma mais positiva e mais próxima da torcida. Os torcedores, inclusive, a partir dessa visão de clube/empresa, serão encarados como clientes, sendo cada vez mais respeitados e valorizados em um universo de experiências agradáveis para que todos os xavantes passem a ter uma referência extremamente positiva da marca Brasil?, explicou Jefferson D”Oliveira, diretor geral e de planejamento da Me Gusta, ao site ?Final Sports?.