Comemorado em 28 de outubro, o ?Dia do Flamenguista? será o mote de uma promoção inédita feita em parceria entre PFC, Sportv e Flamengo. Além de ganhar um kit do canal a cabo, o torcedor ajudará na receita de pay-per-view destinada ao clube e poderá assistir a uma partida do Campeonato Brasileiro. Para participar, o torcedor deverá responder à pergunta ?Por que com o PFC você ajuda o Flamengo a vencer??.Uma equipe do PFC escolherá as cem melhores frases, que serão premiadas com bonés, mochila, caderno e caneta. O autor da melhor frase entre todas ganhará ainda o direito de ver um jogo do Flamengo nesta edição do Nacional em qualquer lugar do Brasil. Para participar, é preciso enviar a resposta para o site do programa oficial de relacionamentos do clube (www.cidadaorubronegro.com.br). ?Canais tão importantes para o futebol como o Sportv e o PFC não poderiam deixar de fazer uma homenagem ao Flamengo. Queremos estimular a criatividade dos torcedores. É a primeira vez que fazemos esse tipo de ação com um clube de futebol e essa é uma clara demonstração de que, cada vez mais, os times têm percebido os canais como parceiros?, disse diz Pedro Garcia, diretor do Sportv e do PFC. A promoção ?PFC Rubro-Negro? é uma iniciativa do Flamengo e tem início nesta terça-feira, dia 20, encerrando em 28 de outubro. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, também no hotsite do Cidadão Rubro-Negro. ?Este acordo com o PFC, primeiramente para uma ação promocional, mostra que o Cidadão Rubro-Negro está buscando os melhores parceiros do mercado. É um dos tantos passos que vêm sendo dados pelo Flamengo, visando tornar seu programa de relacionamento ainda mais atrativo para os torcedores?, afirmou Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo.