O Jockey Club de São Paulo será o ponto de encontro da torcida brasileira durante a Copa do Mundo de 2010. O espaço, organizado por Reunion e E+ Agência, terá 500 metros quadrados, com um telão de 180 polegadas e transmissão Full HD. Depois das partidas, quem estiver no local acompanhará shows de grandes artistas da música brasileira e famosos DJs. O público poderá ainda se divertir em áreas temáticas repletas de recursos tecnológicos, “A idéia é que o Parque da Copa seja não apenas um local de muita diversão, mas também uma espécie de coração da torcida brasileira, um lugar que reflita tudo o que torcer pelo Brasil representa para todos nós?, disse Márcio Milani, sócio-diretor de criação e planejamento da E+ Agência. “Nossa expectativa é de receber mais de sete mil pessoas por jogo do Brasil?. A proposta dos organizadores é contar com cinco patrocinadores, que serão representados por estrelas. “Este será um evento cinco estrelas em termos de produção e glamour, então resolvemos dividir as cotas em cinco partes, cada uma delas destinada a uma ?estrela? do mercado. Temos certeza que será um sucesso. Já iniciamos as conversas com grandes empresas que querem associar sua marca com a maior paixão do torcedor brasileiro?, explica Fernando Julianelli, vice-presidente da Reunion Sports & Marketing. “Teremos atrações bastante radicais e inovadoras, como um campeonato de games ao vivo no telão de 180 metros quadrados. Além disso, cada patrocinador será convidado a apresentar ações inovadoras para os visitantes do Parque. A idéia é divertir e surpreender?, encerra Julianelli.