Quem está acompanhando o mercado publicitário pré-Copa do Mundo já deve ter percebido que os atletas da seleção, em especial Neymar e Vinícius Júnior, ou mesmo ex-jogadores históricos, principalmente o capitão do penta Cafu, vêm sendo os protagonistas das ações das marcas para o Mundial do Catar. Nesta quinta-feira (17), no entanto, a Cimed decidiu sair do lugar comum.
Patrocinadora da seleção brasileira, a empresa farmacêutica anunciou que contratou cinco influenciadoras, todas esposas de jogadores que defenderão o Brasil na Copa, para estrelar a campanha da marca nas redes sociais. O objetivo é dar protagonismo para essas mulheres que ficam nos bastidores, mas que também são responsáveis pelo sucesso dos atletas.
As escolhidas foram Carol Cabrino (esposa do zagueiro Marquinhos), Belle Silva (esposa do zagueiro Thiago Silva), Anna Casemiro (esposa do volante Casemiro), Duda Fournier (esposa do meia Lucas Paquetá) e Taia Belloli (esposa do atacante Raphinha). Além delas, ainda foi chamada uma sexta mulher para liderar o time: Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, auxiliar do pai Tite no comando técnico da seleção brasileira.
“Escolhemos esse time de supermulheres que são parte fundamental do sucesso dos jogadores da nossa seleção. São elas que estão no dia a dia dando todo o suporte a eles, e por isso quisemos trazê-las para protagonizar a nossa campanha”, explicou João Adibe Marques, presidente da Cimed.
Além de trazer conteúdos de bastidores que só elas terão acesso, as influenciadoras mostrarão a rotina que inclui os produtos da Cimed, como o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo.