A GOL decidiu ativar o patrocínio à seleção brasileira com uma promoção que envolve a Copa do Mundo e a Black Friday. Durante os jogos do Brasil na fase de grupos do Mundial, nos dias 24 (Sérvia) e 28 de novembro (Suíça), assim como no dia 2 de dezembro (Camarões), os torcedores que postarem um grito de gol no Twitter, acompanhado da hashtag #linhasaereas, receberão um cupom especial para ser usado até as 23h59 do dia de cada partida.
O desconto, de 5%, poderá ser utilizado na compra de qualquer passagem nacional durante o Feirão Black Friday GOL nos dois primeiros jogos. Nesse contexto, a tarifa promocional será aplicada sobre os descontos já estabelecidos, ou seja, se uma passagem está com 15% de desconto, com o voucher, o abatimento será cumulativo, de 20%. Para o terceiro jogo, fora do período do Feirão Black Friday GOL, o desconto será de 10%, não válido para trechos promocionais.
De acordo com a empresa, a promoção “Grito de GOL” não depende dos gols da seleção brasileira, e a participação dos torcedores será válida para perfis de contas públicas no Twitter. O grito de gol será considerado em diferentes variações, como GOL, GOOL, GOOOOL e GOOOOOOOL, entre outras. O cupom, que será recebido pelo participante via mensagem direta no Twitter, será válido apenas para as primeiras 2 mil compras de bilhete no site ou app da GOL.
Os parcelamentos das passagens poderão ser efetuados em até 12 vezes sem juros com a bandeira Mastercard, e em até 9 vezes sem juros com outras bandeiras, como American Express, Diners, Elo, Hipercard e JCB. A promoção será válida para passagens domésticas com tarifas Família Light e Promo, em viagens obrigatoriamente de ida e volta.
Os períodos de voos para os quais os clientes poderão adquirir os bilhetes são todos em 2023, de 10 a 16 de fevereiro; 24 de fevereiro a 5 de abril; 11 a 19 de abril; 25 a 27 de abril; 3 de maio a 6 de junho; e 13 a 30 de junho.