A Michelin será a fornecedora oficial de pneus do GT3 Brasil Championship, previsto para o segundo semestre de 2007. A empresa vai repetir a parceria que mantém há alguns anos com a edição européia da competição. A Michelin empregará a mesma logística e tecnologia que tornou possível oferecer pneus diferentes a cada tipo de carro, já que o tipo e o composto de pneus são utilizados pela organização para a equalização do desempenho dos equipamentos. Na última semana, a SRO Latin America, empresa organizadora GT3 no Brasil, anunciou que vai iniciar a comercialização das cotas de patrocínio para a competição. Os valores de cada espaço não foram divulgados. A SRO Latin America negocia também com o canal Sportv para a transmissão das dez baterias da temporada no programa Grid Motor. Nas rádios FM e AM estão previstas 250 chamadas de 30 segundos, divididas em cinco blocos regionais com 50 chamadas para cada prova. A divulgação começará dez dias antes de cada corrida. As primeiras etapas da competição serão disputadas nos dias 11 e 12 de agosto, em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo vão receber as demais baterias do Brasil GT3.