O McDonald’s anunciou, nesta segunda-feira (28), uma ação batizada de “Valendo Méqui”, que lançará cupons de desconto em alguns dos principais jogos da Copa do Mundo do Catar. De acordo com a empresa, o objetivo é “celebrar o campeonato e incentivar o McLover a viver todas as emoções de cada partida”.
Os cupons serão anunciados pelo Twitter da marca e poderão ser adquiridos até 24h após o final do jogo em questão e utilizados no delivery ou em até três dias no app do McDonald’s. Ainda na fase de grupos, os jogos válidos para a promoção serão Brasil x Suíça, Holanda x Catar, Polônia x Argentina, Croácia x Bélgica e Camarões x Brasil.
Segundo a empresa, vitória do Brasil e derrota da Argentina estão entre os resultados que valerão cupons. Além disso, lances dos jogos como pênalti, frango do goleiro, uso do VAR e cartões amarelos e vermelhos também contam. Por último, goleadas com mais de três gols e o que a marca chama de “gols raríssimos” também ganharão cupons específicos.
“O brasileiro ama assistir, analisar e comentar os jogos. E nós, do McDonald’s, vamos nos juntar digitalmente aos clientes também nesse momento. Enquanto os jogos ganham as telas da TV, dos computadores e dos celulares, as nossas redes sociais e canais de atendimento digitais estarão prontos para proporcionar ainda mais interação em um movimento capaz de deixar cada lance com um sabor especial. Assim, seguimos aprofundando nossa atuação digital a serviço da conveniência e da experiência dos nossos clientes em todo o país”, explicou João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s.
Para maiores informações sobre a promoção, inclusive o regulamento, basta entrar neste site.