Promovido à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai aproveitar esse feito para incluir novas iniciativas em seu planejamento de marketing. O time alvinegro já lançou uma campanha para movimentar a torcida, e prepara para esta semana um kit de produtos alusivos à conquista da vaga. A ação que o Ceará já divulgou é chamada ?nosso amor é de primeira?, slogan que deve nortear toda a comunicação do clube para 2010. A campanha já está no site oficial da equipe cearense, e a ideia da diretoria é aproveitar o bom momento para fazer ações com o público a fim de aumentar o número de sócio-torcedores. Quanto ao kit do acesso, o Ceará pretende lançar ainda nesta semana um conjunto de revista e pôster sobre a campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Um DVD também está sendo feito, mas a previsão é que ele chegue às lojas posteriormente. Os preços ainda não foram definidos. ?Temos de aproveitar o bom momento. O Ceará agora está na Série A, o que é um marco importante. Vamos usar isso para trabalhar o plano de sócio-torcedor e para criar novas fontes de receita?, confirmou Evandro Leitão, presidente do clube, em entrevista coletiva.