A marca de tubos e conexões Krona decidiu ampliar o investimento em marketing esportivo para a temporada 2023 do futebol brasileiro. A empresa anunciou, nesta terça-feira (3), a renovação do acordo de patrocínio com a Copa do Nordeste e também novos contratos com os Campeonatos Mineiro e Goiano, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, carinhosamente conhecida como Copinha.
Patrocinadora da Copa do Nordeste desde 2021, a Krona será a marca de tubos e conexões oficial e exclusiva em seu segmento na edição 2023 da competição. A empresa terá sua logomarca em dois prismas (um em cada gol) em jogos do torneio, além de inserções no led de campo inteiro nos jogos transmitidos pelo SBT (TV aberta) e pela ESPN (TV fechada).
No Campeonato Mineiro, a Krona terá sua marca estampada no peito e nas costas dos uniformes da arbitragem, assim como no backdrop de entrevistas que surge no gramado nos intervalos e términos das partidas. Já no Goiano, a empresa terá visibilidade em um par de prismas nos jogos.
Por fim, a Krona está fazendo sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior com exposição de marca em placas estáticas em todos os jogos e, na final, que será transmitida pela Globo na TV aberta, no led de campo. O torneio teve início nesta segunda-feira (2).
“A Krona apoia as mais diversas modalidades e campeonatos, pois vê no esporte a conjugação de questões importantes como a saúde, a formação de atletas, a inclusão social, o entretenimento para as pessoas, a qualidade de vida, enfim, valores que fazem parte da nossa história”, afirmou Valdicir Kortmann, vice-presidente comercial e de marketing da Krona.
“O esporte está no nosso DNA e impacta de forma extremamente positiva na visibilidade e fortalecimento da marca, com reflexo na excelente aceitação dos nossos produtos tanto por parte dos lojistas quanto do consumidor final, contribuindo decisivamente para o crescimento da empresa”, acrescentou o executivo.