O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, anunciou a criação do pacote promocional Champions League Experience. Em uma iniciativa inédita junto à casa oficial da Uefa Champions League no Brasil, a Champions League Experience, que propõe ao público uma imersão completa dentro do principal torneio de clubes de futebol do mundo com experiências sensoriais, tecnológicas e mecânicas, o pacote tem como foco os fãs e apaixonados pelo esporte.
O pacote especial inclui hospedagem em apartamento Deluxe para duas pessoas, café da manhã no restaurante Neto, degustação de cervejas artesanais no Bar Caju (localizado no lobby do hotel), dois time cards de 1h cada para ser utilizado em todas as atrações da casa (exceto gruas de prêmios), duas canecas personalizadas e ainda 20% de desconto para compra de produtos na loja física oficial da Champions League Experience, localizada no Shopping Parque da Cidade.
Além disso, nesta semana, os hóspedes também poderão aproveitar a oportunidade para visitar a taça do torneio, que estará em exposição no Shopping Parque da Cidade no próximo fim de semana (de 20 a 22 de janeiro). O evento contará com a presença de dois embaixadores, Cafu (dia 21) e Zé Roberto (dia 22).
“Quando escolhemos nossos parceiros, estamos, de fato, buscando operações que agreguem valor aos nossos visitantes e tenham total sinergia com o nosso propósito de centro de vida. Desde a chegada da Champions League Experience Brasil ao Shopping Parque da Cidade, sabíamos que eles cumpririam de forma ímpar esta missão. Esta iniciativa comprova isso. Estamos bastante animados com este evento e esperamos todos aqui para conferi-lo. Temos certeza de que todos vão se divertir, sejam apaixonados ou não por futebol”, afirmou Stella Pinheiro, gerente de marketing do Shopping Parque da Cidade.
De acordo com a rede hoteleira, o pacote pode ser adquirido no site oficial do JW Marriott São Paulo durante todo o ano, com data de utilização até 31 de dezembro de 2023.