Depois de um jornal intitulado ?Fiel? e de uma publicação para ser distribuída em seus jogos, o Corinthians acertou nesta semana um incremento na lista de veículos oficiais do clube. A novidade é a criação de uma revista, que será desenvolvida pela J3P em parceria com a GAP conteúdo. A J3P será responsável pelo projeto gráfico da revista, enquanto a GAP fornecerá conteúdo editorial e comercial. A publicação terá tiragem de 20 mil exemplares, periodicidade trimestral e distribuição gratuita para um mailing da diretoria do Corinthians. ?Por meio de pesquisas, identificamos um forte potencial de púbico para uma publicação de bom gosto, com conteúdo que mistura temas variados e esporte. Essa foi a nossa aposta para o veículo?, disse Giuliano Pereira, diretor-comercial da J3P. A ?Corinthians Mag? terá o clube como foco, mas pretende fazer reportagens sobre gastronomia, viagens e comportamento, por exemplo. A coordenação editorial será feita por Daniel Piza, editor-executivo e colunista cultural e esportivo do jornal ?O Estado de S. Paulo?.