A majoração no preço dos ingressos, a criação de setores VIP e a prioridade a sócios não encerrarão os projetos do Corinthians para os torcedores com maior poder aquisitivo neste ano. Em parceria com os empresários Pedro Pugliese e Rafael Moraes, da empresa Futebol Experience, o clube prepara o lançamento de um plano focado na classe A para os jogos da equipe na Copa Libertadores, grande prioridade para esta temporada. A proposta dos empresários é unir comodidade, serviço e relacionamento. Os ingressos serão vendidos em pacotes, e os convidados do comprador serão chamados para o jogo por um ídolo da história do Corinthians. O ponto de encontro para compradores e convidados será um bar temático, com adereços alusivos ao time e ao projeto. Os clientes serão recepcionados por ex-jogadores e participarão com eles de um coquetel para relacionamento. Depois, uma van transportará o público até o estádio. Os torcedores serão acompanhados até seus assentos, verão o jogo ao lado de ex-jogadores e ainda receberão, dias depois da partida, uma minibola assinada pelo atacante Ronaldo. O projeto chama-se ?Timão cem anos, paixão sem fim?. O investimento inicial da Futebol Experience no projeto será de R$ 250 mil, com expectativa de lucrar ao menos o dobro disso até o fim da Libertadores. A Futebol Experience já tem histórico de ações de relacionamento no futebol. A empresa é responsável, por exemplo, pelo projeto ?Papo de craque?, que reúne personalidades do esporte e empresários em bares para conversas descontraídas.