Ainda sem data definitiva, o Palmeiras apresentará na próxima semana um acordo comercial com a Unimed. A companhia do segmento de saúde vai patrocinar o uniforme do técnico Muricy Ramalho e uma série de propriedades de publicidade estática no clube. O contrato renderá R$ 1,5 milhão por um ano ao Palmeiras. Desse montante, R$ 840 mil ficarão com Muricy. O acerto entre as partes já foi definido, mas as duas partes não confirmam o cronograma de estreia da marca ? existe a possibilidade de isso acontecer no domingo, no clássico contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. A marca da Unimed aparecerá no uniforme de Muricy (camisa e boné) em jogos, treinos e entrevistas coletivas do Palmeiras. Além disso, a empresa terá seu logotipo estampado no carrinho-maca e em placas no Parque Antarctica. O contrato ainda cria a possibilidade de outras ações de marketing no interior do clube, mas isso depende do planejamento da empresa. O aporte ao uniforme de Muricy é uma propriedade nova criada pelo Palmeiras neste ano. O clube tentou vender espaço em seus calções no ano passado, mas o espaço já estava comprometido com a Samsung, cotista máster da equipe.