A multinacional francesa Saint-Gobain, especializada em produtos para a construção civil, anunciou, nesta terça-feira (31), a renovação do acordo de patrocínio ao Santos para a temporada 2023. Dessa forma, pelo segundo ano consecutivo, as marcas Brasilit e Quartzolit estamparão os calções do uniforme santista, a primeira na parte frontal e a segunda na parte traseira.
“O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logotipos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada”, celebrou Vinicius Milhomem, diretor de marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
“O Santos tem o prazer de anunciar a renovação com o grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato mostra a ótima relação que foi construída no último ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023”, afirmou Rafael Soares, executivo de marketing do clube.
A extensão do patrocínio integra uma série de investimentos das duas marcas no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais do público-alvo, que, em sua maioria, acompanha de perto a modalidade.
Atualmente, Brasilit e Quartzolit também patrocinam alguns dos principais campeonatos de futebol do país, como o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, torneios que têm na Saint-Gobain uma parceira constante há mais de 10 anos.