A Internazionale ampliou um acordo de patrocínio com o site de apostas LeoVegas, que estampará o espaço principal das camisas de treinamento e aquecimento do clube até o fim da temporada 2024/2025. O acerto é válido tanto para o time masculino como para a equipe feminina e eleva a relação entre o clube e a empresa, que já era parceira oficial de infoentretenimento da Inter.
Segundo o site italiano Calcio e Finanza, o contrato foi fechado por € 3 milhões anuais. A logomarca do site de apostas ainda terá visibilidade no centro de treinamento e também no Estádio San Siro.
Vale destacar que as parcerias de marketing com marcas de apostas são atualmente proibidas na Itália, mas a LeoVegas fechou o acordo para patrocinar o uniforme de treinamento da Internazionale promovendo a própria plataforma de notícias esportivas, a LeoVegas.News. A Roma já havia adotado uma estratégia semelhante com a mesma LeoVegas, parceira oficial de infoentretenimento do clube da capital italiana até o fim da temporada 2021/2022.
Agora, o próximo passo da equipe de Milão é encontrar um patrocinador máster para substituir a DigitalBits após a empresa de criptomoedas ter deixado de efetuar diversos pagamentos vinculados ao acordo de € 85 milhões assinado com sua controladora, a Zytara Labs, em 2021.
O CEO da Internazionale, Alessandro Antonello, confirmou recentemente os planos do clube para rescindir o acordo com a DigitalBits, dizendo em novembro que a empresa devia cerca de € 17 milhões.