Patrocinador máster do Fluminense, o site de apostas esportivas Betano promoveu uma ação interativa para se aproximar ainda mais dos torcedores do clube. Intitulada “Betano Day”, a ação foi realizada no último sábado (4) e consistiu em promover uma espécie de gincana, com uma série de desafios com 80 sócios-torcedores do tricolor carioca.
De acordo com a empresa, o projeto Betano Day foi inspirado nas provas do Big Brother Brasil (BBB) e nos match days, eventos de interação com torcedores que são comuns no mercado norte-americano nos dias de jogos, especialmente na NFL.
Dessa forma, o campo do Manoel Schwartz, na zona sul do Rio de Janeiro, foi ambientado para entrar em clima de competição: placas de led, jogadores com coletes, obstáculos e alvos personalizados com a marca da Betano e o escudo do Fluminense. Além dos elementos visuais, o locutor Daniel Fontes e sua interação com os participantes ajudaram a alimentar o clima de jogo.
Segundo o site de apostas, o evento faz parte do plano de expansão de marca da Betano no cenário esportivo do Brasil, mercado onde, além do Fluminense, também é patrocinadora máster do Atlético-MG. Recentemente, o site de apostas fechou com a Fifa como patrocinadora regional do Mundial de Clubes na América do Sul e na Europa. O torneio conta com a participação do Flamengo.
Antes, a marca já havia acertado com a entidade como patrocinadora regional da Copa do Mundo do Catar na Europa, além de ter adquirido os naming rights da Copa do Brasil até 2025 e da Supercopa do Brasil 2023. Por fim, fechou parceria com a Globo para as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2023
“Estamos muito felizes com a realização do Betano Day e certamente desenvolveremos outras oportunidades especiais como esta. A ação, além de fortalecer a nossa parceria de longa data com o Fluminense, reforça um dos principais objetivos da marca: fomentar o esporte e estar cada vez mais próxima dos torcedores do clube, promovendo experiências inesquecíveis e emocionantes, assim como acontece nas partidas de futebol”, destacou Arthur Niggemann, gerente de marketing da Betano no Brasil.