A Krona, empresa especializada no segmento de tubos e conexões, anunciou um acordo de patrocínio à Copa do Brasil. O investimento é mais um feito pela companhia no futebol em 2023 e demonstra o foco cada vez maior da marca na modalidade.
Para se ter uma ideia, apenas no início do ano, a marca fechou ou renovou acordos de patrocínio com quatro Campeonatos Estaduais (Mineiro, Goiano, Paranaense e Catarinense), além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, da Copa do Nordeste e ainda quatro torneios de futsal.
Na Copa do Brasil, a Krona estará presente nos painéis de led à beira dos gramados eem 180 transmissões, divididas entre a TV Globo, Sportv e Premiere. A marca ainda terá visibilidade em todos os sorteios da competição, no pórtico da entrada dos jogos e nas redes sociais oficiais do torneio.
“O torneio é considerado o mais democrático do futebol brasileiro, pela oportunidade que oferece a um grande número de equipes de todo o país. Por seu alcance e público atingido, é também uma ótima oportunidade para a Krona ampliar sua presença através domarketing esportivo, que tem se mostrado extremamente eficiente para o fortalecimento da marca”, explicou Valdicir Kortmann, vice-presidente comercial e de marketing da Krona.
“Não temos dúvida de que o crescimento da empresa, posicionando-aentre as principais marcasdo Brasil em seu segmento, em muito se deve ao seu forte apoio às diversas modalidades do esporte. Este patrocínio fortalecerá ainda mais nosso trabalho de comunicação junto aos clientes e ao público final”, completou o executivo.
Esta é a primeira vez que a empresa fecha um patrocínio à Copa do Brasil. O torneio teve início nesta terça-feira (21) e terminará apenas em setembro. Na abertura, o Marcílio Dias surpreendeu e eliminou a Chapecoense com uma vitória por 1 a 0.