A Procter & Gamble usará suas marcas Pampers, Oral-B, Ace, Pantene, Koleston e Duracell para anunciar patrocínio à Special Olympics. A empresa passará recursos para divulgar ações da entidade no Brasil, além de pagar a viagem para os atletas brasileiros e suas comissões técnicas. O evento de anúncio da parceria contou com a presença de atletas como Robson Caetano e figuras conhecidas com a do apresentador Brito Júnior. O início da campanha será no dia 10 de agosto e terá como fundo a inclusão social das pessoas com deficiência intelectual. O foco escolhido para a divulgação dos jogos estará nas mídias sociais como Twitter, blogs e Orkut. A Special Olympics é uma organização internacional para pessoas com deficiências mentais. Os jogos olímpicos ocorrem a cada dois anos e ajuda a promover a inclusão dessas pessoas por meio do esporte. Mesmo pouco conhecida no Brasil, a Procter & Gamble aposta no evento para demonstrar sua preocupação social e ajudar na sua divulgação no país. Seu investimento no esporte, no entanto, não é uma novidade. Uma de suas marcas, a Gillette, é um exemplo: patrocina o jogador Kaká, além das estrelas Roger Federer e Tiger Woods. Além disso, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da seleção brasileira de futebol.