O Tottenham, da Inglaterra, assinou contrato de dois anos com a Autonomy, produtora global de softwares. O acordo terá início na temporada 2010/2011 e engloba a exposição da marca da companhia na camisa do clube inglês.
Estima-se que o valor da negociação gire em torno de 20 milhões de libras, com potencial para subir mais 5 milhões de libras de acordo com o desempenho da equipe, segundo o periódico “The Telegraph”.
“Estou impressionado com a visão da Autonomy e o crescimento deles por tantos anos”, disse o presidente do Tottenham, Daniel Levy, que estava em busca de patrocínios superiores aos anteriores após a conquista da quinta posição no Campeonato Inglês.
“A Autonomy é líder em seu segmento e é parceira ideal para o Tottenham, pois estamos em crescimento principalmente na área de infraestrutura, com dois grandes projetos: um novo centro de treinamento, já em obras, e a proposta de construir um novo estádio”, acrescentou o mandatário.
O clube ainda negocia com algumas marcas para estampá-las em competições europeias.