A equipe de basquete de Bauru poderá ter, no próximo Campeonato Paulista, a presença de nova marca no uniforme. O clube negocia acordo de patrocínio com a Nextel e pode ter boas notícias nas próximas semanas, apesar de ainda não haver algo concreto.
“Fizemos uma proposta e eles gostaram, mas não temos sinal nenhum sobre a decisão deles”, explica a diretora de marketing do Bauru, Juliana Poli. A companhia de telecomunicações, segundo a dirigente, levará o projeto à direção nacional e irá aguardar a liberação para fechar o acordo.
A princípio, o aporte seria válido apenas para o Paulista, com possibilidade de renovação para o Campeonato Brasileiro. No dia 9 de agosto, o clube irá realizar evento fechado para apresentação da equipe a patrocinadores, parceiros em potencial, imprensa, representantes da prefeitura local e da diretoria do Bauru.
O possível acerto com a Nextel, entretanto, não iria ocupar o espaço deixado pela GRSA há alguns meses. “Essa cota ainda está disponível e estamos aguardando ofertas”, esclarece a diretora. A empresa preenchia, junto à Itabom, os naming rights da equipe de basquete.