O Liverpool anunciou um acordo de patrocínio regional com a All Star Partners (ASP) na China. A nova parceira é uma empresa de varejo de esportes e comércio eletrônico. Com o acordo, os produtos oficiais do Liverpool serão disponibilizados no catálogo digital da empresa por meio das plataformas Tmall, Douyin e JD.
O time inglês também fará colaborações com a ASP para o desenvolvimento de produtos, expansão de mercado, desenvolvimento de comércio eletrônico e aumento da base de torcedores dos Reds na China e na região leste da Ásia.
“Esse é um grande momento para o Liverpool ter um novo parceiro de varejo oficial na China, trabalhando ao lado da ASP. Juntos, podemos estar mais próximos dos nossos torcedores chineses, que agora terão acesso mais fácil aos produtos oficiais do clube. Essa parceria ajudará a expandir ainda mais nosso negócio de varejo digital global”, afirmou Mike Cox, vice-presidente sênior de merchandising do Liverpool.
Coleção da Nike
Uma coleção de produtos do Liverpool, produzida pela Nike, estará disponível nas plataformas de venda on-line chinesas.
“O espírito de unidade do Liverpool inspirou gerações de torcedores chineses. Muitos deles até cantam ‘You’ll never walk alone’”, contou Luo Bin, CEO da ASP, referindo-se à música que se tornou um verdadeiro hino dos torcedores do clube inglês.
“Vamos trazer a eles cada vez mais ótimos produtos oficiais do Liverpool e garantir que eles tenham uma experiência de compra melhor do que nunca. Estamos muito confiantes de que o estilo de vida e o espírito dos Reds continuarão inspirando mais torcedores na China”, acrescentou o executivo.