A ESPN obteve 900 mil visualizações com mais de 20 horas de conteúdo ao vivo produzido em suas plataformas digitais nos dias de transmissões de Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. As plataformas de esporte do Grupo Disney (ESPN e Star+) já transmitiram 48 partidas das competições sul-americanas de clubes nas três rodadas iniciais dos torneios.
Em dias de partidas, a ESPN tem feito duas lives por noite, acompanhando o pré e pós-jogo dos clubes brasileiros. As atrações vão ao ar no Star+ e no Facebook e YouTube da ESPN Brasil. Os programas contam com a presença de apresentadores e comentaristas do canal, como Eduardo de Meneses, Marcela Rafael, Felipe Motta, Mauro Naves, Gustavo Zupak, Renato Rodrigues, Fábio Luciano, Rodrigo Bueno, Ubiratan Leal e Mariana Pereira, entre outros.
A ESPN e o Star+ terão a Libertadores e a Sul-Americana como duas das principais atrações ao longo de todo o ano. Segundo a Disney, haverá a transmissão de mais de 150 partidas desses torneios em 2023, incluindo a fase eliminatória e as finais.