As agências de marketing Elos Fun e NonStop se uniram para criar uma empresa de atuação voltada para o mercado esportivo. A NS Esportes surge com o pretexto de ser uma propositora de soluções criativas para o mercado esportivo.
De acordo com Rodrigo Geammal, chefe da nova agência, a atuação da empresa será baseada em três pilares: Campanhas de Incentivo de Vendas e Estratégias de Relacionamento; Projetos Especiais e Esportivos; e Plataformas Digitais das Experiências Esportivas.
“Nossos pilares visam entregar experiências para as marcas inovarem seus resultados e engajamentos com seus colaboradores e clientes, buscam planejar, criar, produzir e comercializar eventos esportivos e do mundo dos e-Sports, além de entregar um projeto de vendas de experiências, algo pouco explorado por aqui”, afirmou Geammal.
A proposta da empresa é, ainda, criar e promover produtos com seus talentos esportivos para ganhar espaço na grande mídia, atraindo públicos fora do nicho esportivo.
A primeira ação nesse sentido foi promover a distribuição de conteúdo da luta de boxe do influenciador brasileiro Whindersson Nunes, que é sócio da NonStop. A vitória por nocaute sobre o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek foi exibida apenas na plataforma de pay-per-view Kingpyn Boxing.
A NS Esportes também é responsável pelos projetos Galo Fun, do Atlético-MG, e Palmeiras Experiências, do clube paulista. Trata-se de uma série de iniciativas vendidas ao consumidor final que incluem visitas às dependências dos clubes, experiências em estádios e até mesmo eventos em hotéis pelo Brasil.