Pular para o conteúdo

Parceira máster do Fortaleza, Novibet usa Arturo Vidal, do Flamengo, em campanha no Brasil

Primeira campanha do site de apostas no mercado brasileiro foi batizada de "Jogue na Nova Era"

Chileno Arturo Vidal foi contratado recentemente como embaixador global do site de apostas - Divulgação / Novibet

O site de apostas Novibet lançou, nesta terça-feira (23), a primeira campanha no mercado brasileiro. Para estrelar o filme, a marca escolheu o meio-campista chileno Arturo Vidal, do Flamengo, com quem fechou como embaixador global recentemente. O que chama atenção, no entanto, é que a empresa é, desde o último mês de março, patrocinadora máster do Fortaleza, rival do time rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro.

Batizada de “Jogue na Nova Era”, a campanha tem como objetivo convidar o telespectador e o apaixonado por esportes a uma nova experiência. Segundo o site de apostas, o filme é inspirado “em tudo de novo que o esporte oferece e que gera uma expectativa genuína, como um novo técnico, uma nova camisa, novos talentos e novas experiências de entretenimento”.

A campanha serve como mais um passo da empresa para ganhar força no mercado brasileiro. Além do Brasil, a marca também já atua em outros três países da América Latina (México, Chile e Equador), assim como em alguns países europeus.

No fim de março, a Máquina do Esporte entrevistou, com exclusividade, o CEO da Novibet, George Athanasopoulos. À ocasião, ele revelou que o mercado brasileiro é o mais importante da região para a marca e que a perspectiva para que finalmente seja estabelecida a regulamentação do setor foi um grande incentivo para a chegada ao país.