A Copa América permitirá que, pela primeira vez na história da competição, torcedores comuns participem de espaços VIPs normalmente destinados a empresas. A Conmebol fechou um acordo com a OleOle.com para a comercialização de camarotes para pessoas físicas no torneio sul-americano. Como parte do acordo, o OleOle.com irá montar um “hospitality center” com planos corporativos e individuais exclusivos durante a competição, que será disputada entre 26 de junho e 15 de julho na Venezuela. “O OleOle.com proporciona aos fãs uma nova maneira de apreciar o futebol, e o nosso acordo com a organização da Copa América para oferecer o programa de hospitalidade oficial do evento reafirma nossa proposta”, disse Catherine Van den Ostende, vice-presidente de marketing do OleOle.com. O local será equipado com ar condicionado e vai oferecer atrações ao vivo, alimentação preparada por um gourmet, open bar e mais uma série de outras atividades. “Essa é uma das ofertas que permite o acesso dos torcedores comuns aos principais eventos de futebol, estejam eles no local da competição ou conectados ao site”, afirmou Catherine.