A Goodyear estará presente na edição de 2010 da Corrida do Milhão, a ser realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em 5 de setembro. A etapa é válida pela sétima rodada da Copa Caixa Stock Car, com transmissão da Globo, e representa a terceira temporada de parceria entre a marca de pneus e a modalidade.
“Parte da estratégia da Goodyear Brasil é investir em esportes de grande destaque e que esteja, de alguma maneira, associados à alta tecnologia e à inovação”, disse o diretor de marketing da companhia, Rui Moreira, em comunicado enviado à imprensa.
“Mais uma ação conjunta com a Goodyear, que demonstra acreditar no momento atual da categoria e em seu crescimento constante”, completou, em nota, Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Desportivas, agência responsável por organizar a competição.
Além do apoio da fabricante de pneus, o torneio também tem o patrocínio do banco Caixa e da empresa de telecomunicações Nextel, além do co-patrocínio de Esso, Medley, Bosch e dos apoios de Itaipava e Pioneer. O fornecimento de peças cabe à Chevrolet e à Peugeot.