A edição 2010 da Match Race Brasil, competição de vela que será realizada no Iate Clube do Rio de Janeiro, terá seis patrocinadores. A competição contará com apoio de Bradesco, Volvo, Semp Toshiba, Nycomed, Wartsila e Light.
No total, o investimento no evento será de R$ 1,5 milhão – a organização não divulgou quanto será colocado por cada empresa. Haverá patrocínio via Lei de Incentivo ao Esporte, mas o evento também não revelou quanto sairá desse formato.
“É um evento incrível, no qual adrenalina, arrojo e beleza se unem, proporcionando um belo espetáculo. Além disso, atrai um público selecionado e potencialmente atraente para grandes marcas”, opinou Alan Adler, CEO da Brasil 1 Esporte, empresa responsável pela organização do evento.
Além dos seis patrocinadores, a Match Race terá apoio da Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, da Confederação Brasileira de Vela e Motor e da Marinha do Brasil. A competição distribuirá R$ 50 mil em premiação.