A Puma apresentou os novos uniformes oficiais da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A coleção, que conta com tecnologias da marca, com tecido leve e respirável, foi fabricada com náilon reciclado de redes de pesca encontradas no oceano. Pela primeira vez, os produtos da linha elite, profissional e torcedor estarão disponíveis ao consumidor.
“A parceria com a CBAt é muito importante para nós por ser a primeira vez que o logotipo da Puma aparece ao lado da bandeira brasileira. Agora, não só vestindo atletas profissionais, mas também amadores e torcedores do atletismo”, afirmou Luciana Soares, diretora de marketing da Puma Brasil.
“Seguiremos juntos disputando os maiores desafios esportivos e estreitando cada vez mais nossos laços”, acrescentou a executiva.
A parceria entre CBAt e Puma começou no Campeonato Mundial de 2022, disputado no Oregon (Estados Unidos). De lá para cá, a entidade renovou contrato com a marca alemã de material esportivo até 2032, o que abarcará os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Los Angeles 2028 e Brisbane 2032.
Patrocínio
Além da confederação, a Puma também patrocina alguns dos principais nomes do atletismo brasileiro, como Letícia Oro (bronze no salto em distância no Mundial de 2022), Vitória Rosa (recordista sul-americana dos 200m), Renan Gallina (campeão brasileiro Sub-23 nos 200m) e Rafael Pereira (recordista sul-americano dos 110m com barreiras).
“Hoje é um dia histórico para a Confederação Brasileira de Atletismo. Pela primeira vez, a CBAt vai colocar à disposição do público uma linha de produtos licenciados. É um desejo de longa data da comunidade do atletismo que estamos realizando”, festejou Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt.
“Para nós, é um orgulho celebrar nossa parceria com a Puma lançando uma coleção com produtos de altíssima tecnologia e que, ao mesmo tempo, é acessível ao público. Queremos aumentar a legião de fãs brasileiros apaixonados pelo atletismo”, completou.
Coleção
Entre os produtos da nova coleção à venda estão tops, shorts, regatas, camisetas, trajes de velocidade, jaquetas, calças e acessórios, além de produtos oficiais com a mesma tecnologia utilizada pelos atletas profissionais do atletismo. Os preços são a partir de R$ 129,90.
A coleção completa já está disponível a partir desta quinta-feira (15), de forma exclusiva, no e-commerce da Puma Brasil e nas lojas físicas oficiais da marca no Shopping Morumbi e no Shopping Tatuapé, em São Paulo (SP). Os principais itens da coleção também estarão disponíveis na Netshoes.