Pular para o conteúdo

Minuto NBA House 2023: Popeyes

Na ativação da marca, os fãs de basquete precisam fazer cestas em baldes de frango frito furados na parte de baixo

Ativação da marca especializada em frango frito conta com os tradicionais baldes transformados em cestas de basquete - Divulgação

Especialista em frango frito e patrocinadora da NBA desde janeiro deste ano, a Popeyes colocou à venda na NBA House produtos como o sanduíche Louisiana Soul, assim como minifilés e baldes colecionáveis de algumas das franquias da liga norte-americana de basquete.

Além disso, a marca montou uma ativação em que os participantes são divididos em duplas e participam de uma competição para saber quem faz mais cestas durante um período cronometrado de tempo. Um detalhe é que as cestas, na verdade, são baldes de frango frito da Popeyes furados na parte de baixo.

Todos os fãs que participam das ativações têm a oportunidade de ganhar brindes e cupons exclusivos da marca.

“Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas, e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp, máster franqueada do Popeyes e do Burger King no Brasil.