O ex-jogador Zico, considerado o maior ídolo da história do Flamengo e um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro, é o novo embaixador do Cartão de Todos Esportes, braço de fomento ao esporte do Cartão de Todos. O ex-atleta participará de campanhas da marca, cujo objetivo é facilitar o acesso da população de baixa renda a momento de lazer, além de outros serviços, como saúde e educação.
De acordo com o Cartão de Todos, a empresa entrou em uma nova fase de investimentos e promoções. A ideia é fechar novos patrocínios aos clubes de futebol nacional, incluindo times femininos e masculinos, além de atualizar parcerias já consolidadas.
Atualmente, de acordo com o site oficial do Cartão de Todos, a empresa patrocina 16 times de futebol (ABC, Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Náutico, Palmeiras, Remo, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória), além da equipe de e-Sports Fluxo.
A nova estratégia será oferecer aos torcedores acesso a descontos em equipamentos esportivos, serviços de lazer, ingressos para jogos e outros benefícios por R$ 2,50 adicionais ao valor da mensalidade do cartão, que é de R$ 29,70 na versão tradicional.
“A nova fase do Cartão de Todos Esportes está sendo criada para sanar uma dor dos nossos filiados e torcedores, que estão cada vez mais distantes dos estádios pelos preços dos ingressos, e de facilitar a demonstração da paixão por seus times, facilitando o acesso a experiências exclusivas.
“Nossa intenção é que o valor de apenas R$ 2,50 de diferença em relação ao custo do Cartão de Todos represente um passaporte para momentos únicos que os nossos filiados poderão ter com os seus times do coração e com seus familiares e amigos, além de poderem contar, evidentemente, com os benefícios tradicionalmente oferecidos pelo cartão, que englobam, além de descontos em um forte sistema de saúde, condições especiais de compra de produtos essenciais e outros serviços como educação e lazer”, explicou Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.
A escolha de Zico para ser o rosto desta nova fase se deu pelo ex-jogador ser “sinônimo de profissionalismo e de uma paixão pelo futebol que transcende décadas”, segundo Tales.
“Ele é capaz de unir gerações em torno do esporte, e essa é a principal mensagem que queremos passar. Levar aos lares brasileiros um lazer possível e agregador para milhões de famílias”, destacou o executivo.
A primeira campanha protagonizada por Zico estará nas redes sociais nos próximos dias. Os valores envolvidos e a duração do contrato com o Galinho de Quintino não foram divulgados.