O All England Lawn Tennis and Croquet Club (AELTC), responsável pela organização do torneio de tênis de Wimbledon, anunciou que a Stella Artois é a nova patrocinadora da competição, que, neste ano, ocorrerá entre os dias 3 e 16 de julho.
A marca será a parceira oficial de cerveja do evento nos próximos anos e terá exclusividade na venda de produtos do seu segmento durante o Grand Slam. Vale destacar que esta é a segunda vez que a empresa patrocinará o torneio, sendo que a primeira parceria durou de 2014 a 2021.
“Como marca, Stella incentiva os consumidores a saborear momentos juntos e há poucos momentos tão emocionantes quanto o torneio anual de Wimbledon. Estamos entusiasmados para desenvolver nossa parceria e ansiosos para revelar novas ativações para os fãs, tanto no campo quanto em casa, para desfrutar”, comentou Tim Ovadia, vice-presidente global da Stella Artois.
O novo acordo também prevê que a Stella Artois promova o prêmio “Saque Perfeito”, que definirá os melhores saques do torneio por meio de uma votação popular, na qual apenas maiores de 18 anos poderão participar.