A Unimed lançou nesta segunda-feira uma ação que deixa clara a relação entre a evolução da empresa e o fortalecimento de seus patrocinados. A iniciativa consiste em destinar diretamente ao time uma porção do valor amealhado com seguros de vida comprados por torcedores do Palmeiras.
Os seguros de vida são o principal foco da Unimed na relação com o Palmeiras. A empresa começou a patrocinar o clube quando fechou aporte às camisas de comissão técnica. Depois disso, colocou a marca também no calção alviverde e participou da engenharia financeira que viabilizou o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari ao Parque Antarctica.
A nova ação da Unimed é simples: compradores de seguros de vida da marca devem informar o time de sua preferência. Sempre que um deles escolher o Palmeiras, parte do dinheiro arrecadado será destinada ao clube.
Desenvolvida pela agência Pepper, a iniciativa ainda será amparada por uma grande campanha de mídia. Haverá ações em sites esportivos e conteúdos exclusivos para redes sociais.
“Pensamos em uma ação realmente diferenciada, que abrangesse toda a temporada e que impactasse de forma positiva os torcedores, trazendo benefícios para o clube”, afirmou Alê Alves, vice-presidente de criação da Pepper.