A Mizuno decidiu “invadir” a elite da SP City Marathon, uma das maiores corridas de rua do país, para promover o Wave Rebellion Pro, tênis com placa de carbono da marca. Todos os atletas de elite inscritos receberam o modelo e poderão usá-lo na prova, marcada para o próximo domingo (30), em São Paulo (SP). A marca ainda promete dobrar o valor da premiação para quem conquistar um lugar no pódio utilizando o tênis.
A Mizuno também decidiu aproveitar a prova, que já tem mais de 13 mil atletas inscritos (entre meia-maratona e maratona) e não possui atualmente uma marca esportiva oficial, para dar a oportunidade aos corredores amadores de testarem o novo tênis. Todos que passarem pelo estande da Velocità na retirada de kits podem testar o Wave Rebellion Pro em uma esteira oferecida pela loja.
Além disso, a marca ainda apoiará dois pelotões durante a prova, ambos liderados pelo youtuber Sérgio Rocha, apresentador do Canal Corrida no Ar. Um pelotão estará nos 42km com o objetivo de completar a prova abaixo de 4h, enquanto o outro correrá os 21km, com o intuito de cruzar a linha de chegada abaixo de 2h. Ao todo, serão 50 corredores e 6 pacers, que estarão usando o modelo Wave Rider 27e uma camiseta customizada do pelotão.
Por fim, também estará presente na prova o pelotão oriental, em que foram escolhidos dez corredores para completar a prova com a nova cor do Wave Rebellion Pro. A ideia é que cada um deles seja capaz de conquistar o próprio recorde pessoal.
Vale destacar ainda que a Lobo Assessoria, que é patrocinada pela Mizuno, contará com uma tenda da marca ao lado da sua com suporte de guarda-volumes, atendimento médico, comida e bebida à disposição dos alunos.