Correr de São Paulo ao Rio de Janeiro não a tarefa mais simples que um maratonista pode enfrentar. São cerca de 600 quilômetros percorridos, com a ajuda das paisagens litor”neas dos dois Estados. A Granado, marca de cosméticos, entrou no Desafio dos 600k da Nike como a empresa que facilitará a vida dos corredores.
Os atletas, que largaram em São Paulo na manhã desta quinta-feira, no parque do Ibirapuera, farão três paradas: Maresias, no Litoral Norte de São Paulo; Angra dos Reis e praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A Granado fará dessas paradas um SPA de curta duração.
Cada atleta irá receber nesses intervalos de prova massagens nos pés e nas pernas com produtos da Granado, entre gel e antisséptico. Ao todo, são 24 profissionais convidados da Associação Brasileira de Reflexologia e Terapias Associadas.
Essa é a segunda vez que a empresa se envolve em um evento esportivo somente em 2010. Há dois meses, a marca fez uma parceria com o Athina Onassis Internacional Horse Show, no Rio de Janeiro. Segundo a diretora de marketing e vendas do grupo Granado, Sissi Freeman, esse será um movimento crescente: “Temos a intenção de ampliar cada vez mais a participação do grupo Granado em eventos esportivos”