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Under Armour lança primeiro tênis da Curry Brand fabricado no mercado brasileiro

Produzido pela Vulcabras, gestora da marca americana no Brasil, modelo Curry 3Z7 possui, entre outras, as cores do Golden State Warriors

Curry 3Z7 já está à venda por R$ 699,99 - Divulgação / Under Armour

A Under Armour lançou o primeiro tênis da Curry Brand, linha de vestuário e acessórios de basquete que faz parte do portfólio da marca, fabricado no mercado brasileiro. Batizado de Curry 3Z7, o modelo possui as cores azul, branca e amarela, as mesmas do Golden State Warriors, time que o astro defende na principal liga de basquete do mundo, a NBA.

De acordo com a marca, o Curry 3Z7 possui um suporte extra no calcanhar, mais alto, para deixar as jogadas mais seguras. Outros dois principais diferenciais são a tecnologia Micro G, que possibilita uma melhor absorção de impacto e amortecimento durante os saltos, e do solado em borracha High Abrasion Rubber, que oferece tração de uma ponta à outra da quadra.

Já à venda no site da Under Armour, o novo tênis custa R$ 699,99. Além da versão com as cores dos Warriors, os fãs ainda encontrarão outras duas opções.

Vale lembrar que a relação entre Stephen Curry existe desde 2013 e ganhou ainda mais força no final de março deste ano, quando o armador se tornou presidente da Curry Brand. À época, os valores do novo acordo assinado pelo astro com a Under Armour não foram divulgados, mas a revista Rolling Stone chegou a afirmar, meses antes, que poderia ser vitalício e valer mais de US$ 1 bilhão.