Para homenagear os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a Gatorade lançou o isotônico no sabor Açaí-Guaraná. A escolha foi feita com base na origem das frutas, tipicamente brasileiras. A edição limitada será vendida entre junho e agosto deste ano. O novo produto terá sua campanha de lançamento veiculada em tv aberta, cabo e cinema, mídia impressa, além de internet e sampling em diversos eventos. A Gatorade tem parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e com o Comitê Organizador do Pan (Co-Rio) para atuar como fornecedora da bebida oficial responsável pela hidratação dos atletas e equipes técnicas, além de ser a bebida esportiva licenciada oficial do evento. Com o acordo, a marca estará presente nas áreas de competições do Pan, estampando as caixas térmicas laranjas dos esportistas, que ficarão expostas nas laterais das quadras, ginásios e piscinas. Todos os atletas também irão receber toalhas e squeezes exclusivos da Gatorade. O Pan do Rio terá início no dia 13 de julho e vai até o dia 29 do mesmo mês.