O Coritiba fechou um acordo de patrocínio com a operadora de telecomunicações Ligga até dezembro de 2024. O contrato garante visibilidade da logomarca da empresa na barra traseira da camisa do clube paranaense e já estreou neste domingo (8), na vitória do Coxa diante do Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o acordo, a Ligga passa a ter forte ligação com os dois principais clubes do futebol paranaense. No último mês de junho, a operadora já havia fechado com o Athletico-PR para deter os naming rights do estádio do clube, antes chamado de Arena da Baixada, pelos próximos 15 anos.
“O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo”, afirmou Adeodato Volpi Netto, CEO da Ligga.
Além da exposição na camisa, o acordo com o Coritiba ainda inclui visibilidade da marca nas redes sociais do Coxa, nas placas de publicidade e em todo o segmento de conectividade das áreas de serviço do Estádio Couto Pereira, do Centro de Treinamento e também da sede administrativa do clube.
“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto à Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao clube”, resumiu Carlos Amodeo, CEO do Coritiba.