O Cruzeiro renovou o contrato de patrocínio com o Cartão de Todos, empresa especializada em cartões de descontos. Com a renovação, o contrato entre a marca e a Raposa passa a ser válido até 2025. Com a ampliação do acordo, iniciado em 2021, os torcedores cruzeirenses também seguem tendo acesso aos benefícios da plataforma.
A torcida da Raposa filiada ao Cartão de Todos Cruzeiro, modalidade do cartão de descontos na qual a filiação sai por R$ 2,50 somados à mensalidade padrão de R$ 29,70, conta com uma série de descontos na compra de artigos esportivos na ShopCruzeiro, na Decathlon e na GolStore; consultas médicas a partir de R$ 26; compra de medicamentos com até 35% de desconto; compra de itens essenciais, como alimentos, com desconto em estabelecimentos em todo o país; e ainda cashback ao comprar em parceiros, utilizando o aplicativo do Cartão de Todos.
Ativação
A renovação do contrato de patrocínio também viabiliza ações do clube com torcedores cruzeirenses de diferentes cidades do interior de Minas Gerais por meio da Caravana do Cruzeiro. Patrocinada pelo Cartão de Todos, a iniciativa tem como objetivo estreitar os laços entre o clube e os torcedores.
A caravana já ocorreu em diferentes ocasiões, sempre expondo o logotipo da marca, e ofereceu uma série de experiências para os torcedores, como transmissões ao vivo de jogos, loja oficial, presença de ídolos do clube, um museu dedicado ao Cruzeiro e sessões de fotos.
“O nosso maior objetivo com essa parceria está em beneficiar a torcida do ‘Maior de Minas’, oferecendo aos cruzeirenses o acesso facilitado à saúde, educação e lazer”, contou Victor Oliveira, gerente de comunicação do Cartão de Todos Esportes.
“Além disso, buscamos trazer valores acessíveis em diversas áreas e reaproximar o torcedor que mora longe de BH [Belo Horizonte] do clube. Uma parceria de sucesso como a que temos com o Cruzeiro será sempre a prioridade para nós”, acrescentou o executivo.