Assim como a Máquina do Esportehavia antecipado na última segunda-feira, a Ponte Preta anunciou nesta terça um novo patrocinador. A equipe de Campinas cedeu a cota máster à escola de idiomas Yázigi, que ocupará o espaço até o fim do Campeonato Paulista de 2011.
O patrocínio já começará a valer no confronto com o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, na segunda rodada do torneio estadual. Valores do aporte da escola de idiomas não foram revelados.
O mais curioso é que a Yázigi ocupará na camisa da Ponte Preta um espaço que já foi de um concorrente. Anteriormente, o time de Campinas teve contrato com o CNA para a mesma cota máster.
“Com essa ação de patrocínio, não só levaremos a marca Yázigi para todo o Brasil, mas também reforçaremos nosso compromisso de apoiar o esporte nacional. Afinal, investir em esportes é investir na educação, formação e qualificação de nossos atletas”, disse Carlos W. Martins, presidente do Yázigi.
A rede de escolas de idiomas integra o grupo Multi, holding que possui escolas de idiomas, cursos técnicos e ensino profissionalizante. Atualmente, o grupo conta com 420 unidades franqueadas e 180 mil alunos todo o Brasil.
O contrato de patrocínio do grupo à Ponte Preta foi intermediado pela agência Wolff Sports. A Yázigi estampará o peito da camisa da equipe paulista – na semana passada, o clube anunciou a DSW para as costas do uniforme.