O Flamengo espera concluir a venda de pelo menos uma parte do banco BRB Nação Fla até o fim deste ano. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Gustavo Oliveira, em entrevista concedida nesta terça-feira (7) ao podcast Maquinistas, da Máquina do Esporte.
Na conversa com os apresentadores Erich Beting e Gheorge Rodriguez, o dirigente afirmou que o negócio tem caminhado bem, mas adotou postura de cautela ao analisar a venda.
“É um processo complexo, porque precisamos ter a garantia de que, se der prejuízo, o Flamengo não tenha de arcar com isso”, analisou.
Oliveira disse acreditar que, inicialmente, o banco não será vendido de maneira integral.
“Deverá ser negociada uma participação do banco. Isso está no mercado e já tem gente bem interessada. Estamos em um processo bastante adiantado. Acredito que, até o fim do ano, teremos novidades”, revelou.
LEIA MAIS
EXCLUSIVO: Flamengo e Adidas lançarão modelo popular de camisa em 2024
Flamengo prioriza manter BRB como máster, mas também cogita troca por Pixbet
Flamengo trabalha concessão, mas dirigente sonha em comprar Maracanã
De acordo com o dirigente, a negociação está sendo levada adiante pelos departamentos financeiro e jurídico do Flamengo. Atualmente, o BRB ocupa o espaço de patrocínio máster na camisa do time rubro-negro.
Lançado em 2020, o BRB Nação Fla é um banco digital, resultado de uma sociedade entre o Flamengo e o BRB.
Assista à entrevista de Gustavo Oliveira na íntegra no canal da Máquina do Esporte no YouTube: