A Panasonic será uma das novidades do jogo entre Brasil e Argentina, neste domingo, válido pelo hexagonal final do Sul-Americano de futebol sub-20. A empresa de eletroeletrônicos comprou duas placas em volta do gramado.
O negócio ratifica uma proposta recente da Panasonic de investimento em torneios de futebol. Neste ano, a empresa também esteve em placas de publicidade estática na Copa São Paulo de juniores.
Além disso, o acordo intermediado pela agência 442 marketing esportivo representa uma aproximação da Panasonic com um de seus principais garotos-propaganda. Desde o ano passado, a empresa tem usado o atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira sub-20, como protagonista em sua comunicação.
Liderado por Neymar, o Brasil tem a melhor campanha do hexagonal final do Sul-Americano. O time dirigido por Ney Franco somou seis pontos em dois jogos, enquanto a Argentina obteve somente três.
O Sul-Americano sub-20 classificará quatro seleções para o Mundial da categoria, que será realizado neste ano. Além disso, as duas equipes que fizerem as melhores campanhas obterão vagas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.