A plataforma de viagens e acomodações on-line Booking.com fechou um acordo de patrocínio com a Uefa para a Euro Masculina 2024 na Alemanha e a Euro Feminina 2025 na Suíça.
A Booking.com terá presença digital e física por meio de programas exclusivos para os 51 jogos da Euro 2024 e os 31 jogos da Euro 2025. A plataforma digital será designada como parceira oficial de acomodações e atrações de ambas as competições.
Vale lembrar que, em 2022, a Booking.com foi patrocinadora da Euro 2022 Feminina, assim como da Copa do Mundo Feminina em 2023. O valor dos novos acordos não foi divulgado.
“Construindo sobre os sucessos dos torneios anteriores, a Uefa e a Booking.com permanecem dedicadas a aprimorar a jornada dos fãs. Para todos os torcedores que viajarão para assistir aos jogos, a Booking.com oferecerá uma experiência de viagem e acomodação”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.
Parceiros
A Euro 2024 será disputada em dez cidades-sedes na Alemanha, de 14 de junho a 14 de julho. O sorteio para o torneio final acontecerá em Hamburgo, em 2 de dezembro. Adidas, Alipay, Atos, Coca-Cola, Engelbert Strauss, Hisense, Lidl e Vivo já foram anunciadas como patrocinadoras globais oficiais da Euro 2024.
Os patrocinadores da Euro 2025 Feminina, por sua vez, incluem Adidas, Amazon, EA Sports, Euronics, Grifols, Heineken, Hublot, Just Eat Takeaway.com, Lay’s, PlayStation e Visa.
“Sabemos que as paixões inspiram viagens e, com a nossa missão de ajudar todos a experimentar o mundo, ir assistir ao seu time jogar é o motivo perfeito para visitar novos destinos e experimentar coisas novas, tudo isso fazendo parte de momentos icônicos do futebol”, afirmou Natalie Wills, vice-presidente de marketing de marca da Booking.com.