A consultoria Deloitte é a nova patrocinadora dos Jogos do Canadá. O contrato foi fechado por dez anos, e a parceria já começou na edição deste ano, que está sendo realizada em Halifax e terminará no dia 27 de março.
“Estamos muito animados em apoiar a excelência no esporte amador. Esse compromisso da Deloitte para os Jogos do Canadá nos permite trabalhar com os organizadores para elevar o seu trabalho para melhorar a experiência de todos os envolvidos”, disse Shannon MacDonald, sócio do Managing Partner Atlantic e principal parceira da competição para patrocínios.
Os Jogos do Canadá são realizados a cada dois anos, alternando entre inverno e verão. O evento originou-se na cidade de Quebec em 1967. A Deloitte, que trabalha com consultoria empresarial desde 1845, foi fundada em Londres e possui escritórios em mais de 140 países.
No acordo, a Deloitte fornecerá uma gama de serviços para os Jogos, incluindo análise financeira, auditoria, consultoria e análise de oportunidades para o desenvolvimento sustentável. Valores do negócio não foram divulgados.
“Os Jogos Canadá estão felizes em contar com a Deloitte como um patrocinador de longo prazo”, afirmou Tom Quinn, presidente do conselho do evento. “Graças a essa colaboração, poderemos aproveitar as sólidas liderança e habilidade que os representantes da Deloitte trazem para o grupo”, completou.